Bem-vindo ao JUNSRM Fábrica de Sapatos da Loja
Nós somos Profissionais Sapatos Vendedor, a Minha Equipe, Oferece uma Alta Qualidade de Sapatos e de Serviços Profissionais, por Favor, a Certeza de Compra em minha Loja.Para Manter o Controle de Qualidade Nós fazer Pessoalmente Inspecionar para Cada Item Antes do Embarque.Todos os Itens são 100% Novo e Inspecionados.Nós estamos Olhando para a Frente a Formar Relacionamentos comerciais bem Sucedidos com Clientes Novos em Todo o Mundo.Se Precisar de Mais Ajuda, por Favor Contacte-nos.
Como Medir
Produto De Show:
Atenção Produto
1.Nós, geralmente, continuar ordens dentro de 24 horas após o pagamento é recebido.
2.Nossos sapatos são todos os sapatos feitos à mão, que geralmente levam 1-3days para os envios, e alguns dos sapatos, tomar cerca de 5-7 dias de navio.
3. Sobre sutil defeitos: Porque nossos sapatos são feitos à mão, sutil defeitos não problema de qualidade.
4. Sobre a diferença de cor: pode haver uma pequena diferença de cor por causa do flash da câmera, luz de fundo, definição do monitor e de outros fatores.
5.Assim a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens, obrigado pela sua compreensão.
Pagamento&Do Transporte
1. Nós usamos Alipay aqui, todo o mundo ferramentas de pagamento são aceitos pelo sistema de CUSTÓDIA, por exemplo, Visa, Western Union, Money Booker, Cartão de Crédito, Qiwi Wallet e Transferência Bancária, etc.
2. Por favor, termine o pagamento dentro de 3 dias após a ordem de encomenda e se você tiver qualquer problema com o pagamento, por favor contacte-nos.
3. O pacote será enviado em 3~5 dias, se a ordem não tem nenhum pagamento/endereço/clientes/férias problemas.
4. Nós normalmente a fornecer transporte gratuito pela China post ou e-pacote de viagem, enquanto isso, você pode escolher alguns outros métodos de envio disponível com desconto.
5. Todos os métodos de envio têm o número de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pacote on-line. [ * Entre em contato conosco se você não obtê-lo em 40-60 dias, nós iremos solicitar a empresa de transporte para verificar e resolver os problemas assim que possível.]
De reembolso e Devolução
1.Se houver algum problema com a encomenda,entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente de primeira.Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.
2.Todos os artigos devem ser retornados em sua condição original,caso contrário, vamos recusar o reembolso.
3.O comprador é responsável por todos os encargos ocorreu em devolver o processo.
4.Nós aceitamos devoluções e reembolsos dentro de 15 dias após a ordem de concluída, por favor contacte-nos.
Comentários
1.A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e cinco estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços de incentivo para nós.
2.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços,por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Vamos fazer o nosso melhor resolver todo o problema e oferecer os melhores serviços ao cliente.